Equipe – Helius

Equipe

  • WILLIAM LEITE

    Gestor com passagens pelo Credit Suisse Hedging-Griffo, SPX Capital, Credit Suisse e Garde Asset Management, onde atuava como gestor das estratégias de ações. Atualmente exerce a mesma função na Helius Capital. Formado em engenharia civil pela Universidade de São Paulo.

  • EDUARDO REBOUÇAS

    Analista com passagens pela Vinci Partners e Garde Asset Management, onde atuava como analista de renda variável. Atualmente exerce a mesma função na Helius Capital. Formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica do RJ (PUC-RJ).

  • JOÃO GIESTA

    Diretor de Compliance, Risco e PLD com passagens pela Atmos Capital e XP Investimentos, onde atuava como analista de back office. Formado em engenharia de produção pelo IBMEC.

  • RICARDO BERNSTEIN

    Trader com passagens pela Claritas Investimentos e JP Morgan onde atuava como trader de equities. Atualmente exerce a mesma função na Helius Capital. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas SP (FGV-SP).

  • GUILHERME LEAL

    Economista com passagens pelo Credit Suisse e LCA Consultores, onde atuava como economista. Atualmente exerce a mesma função na Helius Capital. Formado em economia pelo Insper, com mestrado na Universidade de São Paulo e Doutorado na University of Barcelona.

selo anbima

As informações contidas neste material têm o caráter meramente informativo e não devem ser consideradas como oferta de venda, nem tampouco uma recomendação de investimentos dos referidos fundos de investimento. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A autorização para funcionamento e/ou venda das cotas deste fundo de investimento não implica, por parte da comissão de valores mobiliários ou da ANBIMA, garantia de veracidade das informações prestadas. Os investimento dos fundo de investimento de que tratam este prospecto apresentam riscos para o investidor. Ainda que o gestor da carteira mantenha sistema de gerenciamento de riscos, não há garantia de completa eliminação da possibilidade de perdas para o fundo de investimento e para o investidor, que não conta com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos - FGC. Os fundos de investimento podem utilizar estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento, as quais podem resultar em perdas patrimoniais para seus cotistas. A rentabilidade informada não é líquida de impostos.